quarta-feira, 11 de abril de 2012

Eu encontro em você, tudo que me faz por completo.


Em segredo te confesso que se fosse pra ir até o fim do mundo por você, eu iria. Pois bem, há dias, noites, ou ate mesmo manhãs que se sobresaem e se tornam especiais, momentos esses que são marcados para sempre em nossas vidas, Porém é no silêncio da noite, que o brilho dos meus olhos são mais intensos e o reflexo dele é o mais forte possivel, é um ocasionamento sagrado, o de deitar-me e sonhar com você, relembrar nossos beijos, do seus doces sorrisos, do jeito meigo de agir e do principal, do seu olhar, que é através dele que me transmite confiança, falando assim mais que mil palavras, quando me refiro a palavra “Amor” é porque esse é o sentimento que tenho por você, ele que me faz feliz, que me projeta altas lembranças de você no meu dia-a-dia e é com esse amor que eu quero continuar vivendo e te amando sucessivamente, lhe dar carinho, sentir seu cheiro, te fazer sorrir com coisas que por mais bobas que sejam, mais que faça se sobressair um sorriso em sua face, coisas essas também que se tornam inesquecivéis, Eu te amo, não tenha duvidas do que eu sinto por você, quando eu suspiro penso em você, ao levantar penso em você, ao me levantar a primeira coisa que me vem a cabeça é você, e quando eu deito e vou sonhar, sabe com quem eu sonho? sim é com você, eu e você, você e eu, meus dias são mais perfeitos ao teu lado, minhas manhãs são essenciais, pois são elas que me alegra todo o resto do dia, é ao acorda que me recordo que tenho um motivo pra viver, e meu motivo sem duvidas é você, é também pela manhã que o meu celular toca, que meu coração vai a mil, psicologicamente saindo pela boca, e ao atender ouço sua bela voz, dizendo que me ama é nessa hora que todo o meu dia ja esta completo, Amo você, eis a minha vida, meu ponto de partida, inicio, meio e fim , eis o meu viver, meu porto seguro, te amo.

Por: @AlanBitencuort

Nenhum comentário:

Postar um comentário