domingo, 1 de abril de 2012

Tempo



Quando o reflexo dos meus olhos, se depararam com os seus, psicologicamente o meu mundo parou por alguns segundos e meus pensamentos em si, se reviraram. Tive a certeza que esta ali com você naquela hora era uma das coisas que eu mais queria, pois aquilo tudo me causava uma boa sensação, a de esta presente ao seu lado, uma pessoa com seus altos e baixos e com seus pequenos defeitos que futuramente tomarei conhecimento, mais afinal, defeitos por mais dispercebidos que seja, quem não tem ? também temos o lado dos pontos positivos, que esses eu focarei detalhadamente.
É complicado querer esta perto e não esta, querer beijar, mais a distancia separar nossos labios um do outro, queria eu nesse momento esta ao seu lado, lhe dando afeto, fazendo você dar varios sorrisos bobos e saudaveis, compartilhando os bons momentos da vida e te aconchegando em meus braços, daí surge o tempo, ele que cura, destroi, reconstroi e as vezes purifica a alma, ele sim que te afasta de mim, mais com um único proposito o de deixar saudades o de sentir a falta, mais tambem é com esse tempo que vou te acolher em meus braços portanto no decorrer desse momento, sentirei o teu corpo colar no meu, o pulsar do seu coração, o teu calor humano, e novamente relembrar o docicado sabor da sua boca e o toque dos seus labios aos meus, porem nada melhor que o tempo, pois ele pensa que sabe, que sabe, que sabe tudo, mais não sabe, que sabe que eu sei que ele é que vai construir o meu futuro, pois um tempo o tempo tem.

Por: @AlanBitencuort

Nenhum comentário:

Postar um comentário